top of page

Alinhamento Estratégico

GRUPO GESTÃO 03/04/24

Objetivos

OBJETIVOS
DO ENCONTRO

....................................

Alinhamento de Prazos e Demandas em Aberto

Bem-vindos à reunião de kickoff do nosso projeto de comunicação estratégica, uma colaboração entre o Grupo Gestão e a IF Soluções. Este encontro marca o início de uma jornada emocionante, onde uniremos forças para redefinir e ampliar a presença digital e o impacto do Grupo Gestão no cenário competitivo atual. O objetivo principal desta reunião é apresentar uma análise detalhada do estado atual da comunicação do Grupo Gestão, discutir estratégias focadas em liderança de mercado, aperfeiçoamento operacional, foco em nichos específicos e otimização de recursos. Juntos, definiremos planos de ação claros, responsabilidades e prazos, com o intuito de não apenas atender, mas superar as expectativas de nossos clientes e stakeholders, fortalecendo a marca Grupo Gestão como um líder inovador e confiável. Estamos aqui para estabelecer as bases de uma parceria frutífera, marcada pelo compromisso mútuo com a excelência, inovação e crescimento sustentável.

Marketing é estudar o mercado, entender para onde ele segue e como influencia em suas estratégias! 

MARKETING

Comunicação é expressar ideias, compartilhar informações e construir relações, facilitando a compreensão mútua entre indivíduos ou organizações.

COMUNICAÇÃO

Pautas

PAUTAS DO ENCONTRO

...............................................................................................................................

O escopo deste projeto abrange quatro pilares principais, cada um desenhado para alinhar-se perfeitamente aos objetivos e valores do Grupo Gestão, garantindo que nos posicionemos não apenas como líderes de mercado, mas como referência em inovação e engajamento comunitário.

Fortalecer a capacidade do Grupo Gestão de atuar como agente de transformação, alavancando sua posição como líder do movimento empresa júnior, promovendo inovação constante e garantindo resultados de impacto.

Sumário da análise preliminar do perfil e presença digital do Grupo Gestão. Discussão sobre os pontos fortes e áreas de oportunidade identificados.

Momento destinado ao debate de estratégias

Apresentação e discussão dos planos de ação específicos para cada estratégia. Definição de responsáveis e prazos para cada ação proposta

Definição de KPIs específicos para monitoramento do progresso e sucesso do projeto. Discussão sobre ferramentas e processos para a coleta e análise de dados.

Estratégias para manter todos os stakeholders informados e engajados ao longo do projeto. Frequência e canais de comunicação interna e externa.

Confirmação dos próximos passos imediatos e atribuição de tarefas. Espaço para perguntas e esclarecimentos. Agradecimentos e encerramento da reunião.

bottom of page