top of page
IF | Soluções

Assessoria em Comunicação

Calendário de Oportunidades de
Marketing 2k24

Marketing é só o início... Nós vendemos experiências!

JANEIRO

Trata-se de um mês de férias, mas também dos impostos e de matrícula escolar. Logo de cara, o turismo está em alta para roteiros de praia, cruzeiros e viagens em família durante todo o verão.

Lojas de materiais escolares e universidades promovem seus produtos e serviços com força total, montadoras e vendedores de carros usados divulgam benefícios como IPVA e documentação grátis.

É importante fazer essa introdução sobre o começo do ano para que as ações sejam mais efetivas

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia da Saudade

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

FEVEREIRO

Últimos dias das férias escolares e do verão, parcelas do IPVA e a chegada do carnê do IPTU estão entre os acontecimentos que costumam impactar a vida de milhares de consumidores em fevereiro. Em alguns anos, tem também o carnaval, mas este ano ele será em março.

 

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia da Saudade

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

MARÇO

Já é outono e a temporada de cruzeiros chega ao fim na América do Sul. O mês contará com importantes datas que, se bem planejadas, podem representar bons números para sua operação.

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

Nossas Soluções

Biblioteca

Quem somos

Contato

Produtos

   Gestão de Marca

   Lançamento Digital

   Desenvolvimento

Serviços

   Design & WebDev

   Tradução de Empresas

   Tradução de Experiências

   Gestão de Redes

   Consultoria Estratégica

Blog
Guias & Boas Práticas
Workshops Archive

Plataformas
Metodologia

Sobre Nós

Jornada IF

Método UNIDADE
Atividade Comunitária

Trabalhe Conosco

Brasília

Bahia

   Sul da Bahia

   Oeste Baiano
Espírito Santo
Rio de Janeiro
São Paulo

 

rompa a

BARREIRA

do 'Se'

  • Instagram
  • Facebook
  • LinkedIn

© 2022, If Soluções Em Marketing Digital, CNPJ 33.734.822/0001-55 . Todos os direitos Reservados.

bottom of page