top of page
IF | Soluções

Assessoria em Comunicação

Calendário de Oportunidades de
Marketing 2k24

Marketing é só o início... Nós vendemos experiências!

JANEIRO

Trata-se de um mês de férias, mas também dos impostos e de matrícula escolar. Logo de cara, o turismo está em alta para roteiros de praia, cruzeiros e viagens em família durante todo o verão.

Lojas de materiais escolares e universidades promovem seus produtos e serviços com força total, montadoras e vendedores de carros usados divulgam benefícios como IPVA e documentação grátis.

É importante fazer essa introdução sobre o começo do ano para que as ações sejam mais efetivas

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia da Saudade

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

FEVEREIRO

Últimos dias das férias escolares e do verão, parcelas do IPVA e a chegada do carnê do IPTU estão entre os acontecimentos que costumam impactar a vida de milhares de consumidores em fevereiro. Em alguns anos, tem também o carnaval, mas este ano ele será em março.

 

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia da Saudade

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

MARÇO

Já é outono e a temporada de cruzeiros chega ao fim na América do Sul. O mês contará com importantes datas que, se bem planejadas, podem representar bons números para sua operação.

08/01/23  |  Dia do Fotógrafo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

01/01/23  |  Ano Novo

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

30/01/23  |  Dia Internacional da Educação

Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.

Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.

bottom of page