JANEIRO
Trata-se de um mês de férias, mas também dos impostos e de matrícula escolar. Logo de cara, o turismo está em alta para roteiros de praia, cruzeiros e viagens em família durante todo o verão.
Lojas de materiais escolares e universidades promovem seus produtos e serviços com força total, montadoras e vendedores de carros usados divulgam benefícios como IPVA e documentação grátis.
É importante fazer essa introdução sobre o começo do ano para que as ações sejam mais efetivas
30/01/23 | Dia Internacional da Educação
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
08/01/23 | Dia do Fotógrafo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
01/01/23 | Ano Novo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
30/01/23 | Dia da Saudade
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
FEVEREIRO
Últimos dias das férias escolares e do verão, parcelas do IPVA e a chegada do carnê do IPTU estão entre os acontecimentos que costumam impactar a vida de milhares de consumidores em fevereiro. Em alguns anos, tem também o carnaval, mas este ano ele será em março.
08/01/23 | Dia do Fotógrafo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
01/01/23 | Ano Novo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
30/01/23 | Dia Internacional da Educação
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
30/01/23 | Dia da Saudade
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
MARÇO
Já é outono e a temporada de cruzeiros chega ao fim na América do Sul. O mês contará com importantes datas que, se bem planejadas, podem representar bons números para sua operação.
08/01/23 | Dia do Fotógrafo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
01/01/23 | Ano Novo
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.
30/01/23 | Dia Internacional da Educação
Este é o momento ideal para reaquecer o interesse de clientes antigos, fazer remarketing ou mesmo interagir com leads que não efetivaram o seu pedido nós últimos meses.
Você pode enviar um cupom de desconto, fazer desconto escalonado ou propor um brinde especial para a primeira compra do ano.