

Rompa a barreira do "se"
Não escolhemos esse slogan por acaso! Ao longo de nossa caminhada, mais que auxiliar empresas a criar e construir suas marcas, juntos partilhamos dos sonhos de nossos clientes para
dar forma às suas ideias na busca pela conquista de resultados!
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Clientes Satisfeitos
Entregas Realizadas

- Muito Prazer,
somos a IF Soluções
Uma Assessoria em Comunicação com uma equipe multidisciplinar, comprometida e criativa!, trabalhamos no desenvolvimento da Cultura Organizacional
como a forma primária para a construção
de relacionamentos bilaterais entre empresas,
colaboradores e seus mercados consumidores.

Não terceirize
o seu marketing
Essa é uma das frases mais faladas e menos compreendidas do empreendedorismo! Entenda o que ela quer dizer e evite frustrações na hora de investir na comunicação do seu negócio!

Uma meta sem um plano
é apenas um sonho!
🔹O mercado pet cresce em média 20% ao ano no Brasil (Fonte: Abinpet, 2023).
🔹Muitos veterinários focam apenas no atendimento, negligenciando o marketing.
🔹Concorrência crescente: franquias e clínicas independentes.
🔹Desafios: clientes esporádicos, concorrência por preço e baixa diferenciação.
🔹Problemas comuns: agenda cheia com faturamento baixo e retenção insuficiente.

(marketing + vendas)
(diferenciação & estratégia)
Produto + Distribuição = Negócio
de Sucesso



Funil de Marketing
Digital
1.Alcance
2. Engajamento
3.Tráfego
4.Conversão
sem estratégia e sem conteúdo de valor é desperdício de investimento. Precisa ser qualificado.
Não se trata apenas de aparecer, mas de aparecer com relevância e para o público certo.
é o sinal de interesse ativo, e uma base essencial para nutrir o relacionamento
não é apenas vender, é resolver uma dor real com a solução certa, no momento certo.
5. Retenção
Clientes fidelizados custam menos, compram mais e indicam novos. Retenção é um dos maiores ativos de crescimento.
"A venda não é produto de uma mera oferta ou oportunidades, ela é resultado do relacionamento saudável e claro entre empresas e seus clientes!"


01
ESTRATÉGICO
Alinha as estratégias e a visão de negócio enquanto gestor com a comunicação da sua empresa.
02
TÁTICO
Escolha dos formatos mais eficazes, linhas editoriais e campanhas
03
OPERACIONAL
Execução prática: posts, anúncios, design, gestão diária.
FRAMEWORK
Para facilitar o entendimento sobre esse processo de “gerar valor e converter”, dividimos o marketing em três estágios principais:
1º Estratégico, 2º Tático, 3º Operacional.
Growth
if Soluções em Comunicação
IFSOLUCOES.COM | @IFSOLUCOESDIGITAIS




































































































